Serviços

COMERCIAL

Nosso departamento comercial tem como objetivo principal a busca por melhores negociações junto as grandes indústrias nacionais e fornecedores regionais.

Fazemos isso através das somatórias de volumes de nossos associados que, de forma voluntária, ou seja, sem meta de compras individualizada, juntam-se para realizar suas compras.

Essa dinâmica aumenta o poder de negociação e assim obtemos melhores condições comerciais de preços e prazos de pagamento, além de acesso a lançamentos, variedades de produtos e ações sazonais.

Outro foco importante é no desenvolvimento de estratégias de vendas. Entendemos que comprar bem é necessário, porém uma boa estratégia promocional visando aumento das vendas é condição indispensável para a obtenção de bons resultados.

CONSULTORIA

Em geral, os supermercados independentes não avaliam ou possuem indicadores de gestão operacional. Suas equipes de loja não dominam os procedimentos operacional padrão (POPs) de modo que muitas vezes não inibem a entrada de novos concorrentes.

Assim, desenvolvemos uma metodologia exclusiva, via uso de tecnologia mobile que auxilia na implantação de processos operacionais adequados em departamentos como: açougue, padaria, hortifruti, mercearia, frente de caixa, depósito, áreas de manipulação de perecíveis, P.A.S (Produto de autosserviço), entre outros.

O diferencial de nossa consultoria é fazermos juntos e, para tal, conhecemos em profundidade os desafios e as necessidades das médias empresas de varejo supermercadista, além de termos as soluções práticas e aplicáveis para nossos clientes.

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Atualmente, contamos com três centros de distribuições (CDs) no interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Campinas e São José dos Campos, para recebimento e entrega de alguns produtos negociados de forma centralizada pelo nosso setor comercial.

Nossa equipe fica responsável por receber os pedidos e separar as mercadorias para que posteriormente os supermercados possam retirar em um de nossos CDs mais próximo.

Atendemos associados em um raio de 200km dessas bases de distribuição.

MARKETING

Nosso departamento de marketing é responsável pelo desenvolvimento de estratégias nos canais físicos e digitais. Dentre as ações desenvolvidas para o canal físico, destacam-se os panfletos semanais de ofertas e uma campanha com sorteios o ano todo, tendo prêmios como: carros, motos, TVs, refrigeradores, smartphones, vale compras e outros.

No canal digital são desenvolvidas estratégias de divulgações orgânicas e impulsionadas no Facebook e Instagram, além de análises de engajamento e planejamento estratégico. Outros serviços que desenvolvemos são a gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e o Clube Valor. Disponibilizamos para nossos associados um sistema que coleta dados de compras dos consumidores e, em troca, com a devida autorização prevista na LGPD, enviamos ofertas exclusivas para cada perfil.

Para esse programa de vantagens funcionar, colocamos à disposição dos nossos associados totens para cadastro de clientes e impressão de cupons das campanhas. Todo esse sistema é também sincronizado com nosso aplicativo e site.

O Clube Cliente Valor possui meios digitais de comunicação com os consumidores através de SMS, WhatsApp, e-mail e push no aplicativo, para oferecer vantagens como promoções exclusivas, cashback, troca de pontos por brindes e muito mais.  Todas estas ações e estratégias visam o aumento das vendas, principalmente pelo aumento do ticket médio de compras dos nossos clientes cadastrados.